França x Polônia transmissão ao vivo gratuita: como assistir ao jogo da Copa do Mundo online sem cabo

0
137

A França se tornará a primeira campeã da Copa do Mundo da FIFA desde 2006 a disputar a fase de mata-mata da Copa do Mundo, quando enfrentará a seleção da Polônia, que lutou para marcar gols no caminho para o segundo lugar no Grupo C.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Melhor jogador da FIFA, Robert Lewandowski marcou seu primeiro gol em uma Copa do Mundo em sua 77ª internacionalização na vitória crucial da Polônia por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita em seu segundo jogo, mas o time que ele comanda teve apenas dois chutes a gol em seu empate sem gols com o México – e nenhum na derrota por 2 a 0 para a Argentina.

Os Bleus não tiveram tais preocupações, marcando seis vezes em suas vitórias sobre Austrália e Dinamarca para se dar ao luxo de descansar os jogadores na derrota por 1 x 0 para a Tunísia, que não negou a eles a liderança no Grupo D.

Os fãs nos EUA podem assistir a uma transmissão ao vivo gratuita deste jogo na fuboTV, graças a um teste para novos usuários.

MAIS: Assista a todas as partidas da Copa do Mundo ao vivo com o fuboTV (teste gratuito apenas nos EUA)

França x Polônia transmissão ao vivo gratuita

França x Polônia transmissão ao vivo grátis
Uma ótima notícia para os fãs de futebol americano, eles poderão assistir a esta grande partida da Copa do Mundo em inglês e espanhol, graças à fuboTV, que está transmitindo em ambos os idiomas.

Novos usuários do fuboTV podem aproveitar um teste gratuito bem a tempo da Copa do Mundo

Assistir França x Polônia online
Para assinantes existentes de cabo, satélite e telecomunicações, bem como assinantes do Peacock nos EUA, existem outras maneiras de assistir à partida online.

Como os assinantes de TV a cabo, satélite e telecomunicações podem assistir à Copa do Mundo
Os assinantes de serviços de cabo, fibra ou satélite podem assistir a partidas em inglês ou espanhol por meio de autenticação usando o login de assinatura existente:

Inglês: FoxSports.com, aplicativo Fox Sports
Espanhol: TelemundoDeportes.com, aplicativo Telemundo Deportes
Como os assinantes do Peacock podem transmitir a Copa do Mundo
Os assinantes existentes do Peacock podem transmitir ao vivo todas as partidas da Copa do Mundo da FIFA em espanhol, já que as transmissões do Telemundo e do Universo são simultâneas, já que ambos os canais em espanhol fazem parte da família de redes NBC.

Replays de partidas no Tubi da Fox em 4K
A plataforma de streaming gratuita da Fox, Tubi, terá um canal dedicado à Copa do Mundo com destaques, análises e replays das partidas em 4K.

Horário da transmissão ao vivo da Copa do Mundo na fuboTV
Aqui está o resumo completo das partidas restantes que podem ser transmitidas nos EUA, inclusive na fuboTV, em inglês e espanhol durante todo o torneio.

França e Polônia se enfrentam no Estádio Al Thumama, em Doha, no domingo, às 10h (horário de Brasília), para o confronto das oitavas de final. Os atuais campeões lideraram o Grupo D, enquanto os poloneses conseguiram o segundo lugar no Grupo C, atrás da Argentina. Os franceses perderam por 1 a 0 para a Tunísia na última partida, mas Didier Deschamps rodou fortemente sua equipe, enquanto o polonês perdeu por 2 a 0 para o time argentino de Lionel Messi. Muitos consideram a Polônia sortuda por chegar tão longe, devido às exibições animadas da Arábia Saudita e do México, enquanto a França foi bem contra Austrália e Dinamarca. A dupla superestrela Kylian Mbappé e Robert Lewandowski marcaram dois gols no Catar, com o homem do Paris Saint-Germain marcando três e o craque do Barcelona marcando um marcando para esta partida.

Como assistir e probabilidades
Data: domingo, 4 de dezembro | Hora: 10:00 ET
Local: Estádio Al Thumama — Doha, Catar
TV: FS1 e Telemundo | Transmissão ao vivo: fuboTV (experimente gratuitamente)
Probabilidades: França -350; Empate: +400; Polônia +1100 (via Caesars Sportsbook)

notícias da equipe
França: A pancada no tornozelo de Theo Hernandez não deve impedi-lo de jogar como lateral-esquerdo aqui, enquanto o goleiro reserva Alphonse Areola foi a única outra lesão com um problema nas costas que não o impediu de ficar no banco contra a Tunísia. Caso contrário, os jogadores de Deschamps têm um atestado de saúde e Mbappé, Antoine Griezmann, Ousmane Dembele e Olivier Giroud devem começar depois de terem descansado desde o início contra os tunisianos. Mais um gol para Giroud e ele será o artilheiro indiscutível de seu país à frente de Thierry Henry. Adrien Rabiot e Aurelien Tchouameni formarão a base do meio-campo mais uma vez, depois que Jordan Veretout e Youssouf Fofana não conseguiram impressionar contra as Águias de Cartago.

Polônia: Czeslaw Michniewicz tem uma equipe completa para escolher aqui, embora com seis jogadores em cartões amarelos que podem ser suspensos se chegarem às quartas de final. Przemyslaw Frankowski e Karol Swiderski foram substituídos no intervalo contra a Argentina, mas é improvável que o jogador do RC Lens perca seu papel de titular, enquanto Arkadiusz Milik ou Krzysztof Piatek podem ser parceiros de Lewandowski no ataque.

Predição
A Polônia fez bem em segurar para chegar até aqui, enquanto a França foi convincente até começar a descansar os jogadores antes desta. Espere que os Bleus continuem de onde pararam, o que é uma má notícia para os poloneses, que mais uma vez precisarão de Wojciech Szczesny para fazer uma grande atuação entre as varas para ter qualquer chance de uma virada. Escolha: França 3, Polônia 1.